1000 DAYS OF STEEM: The Diary Game - 19/09/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago

Hoje acordei por volta das oito horas, tive uma ótima noite de sono, como de costume, e também tomei um bom café da manhã com suco de goiaba, três fatias de pão integral e uma banana. Já às nove horas da manhã, comecei a limpeza do carro, que não estava tão sujo assim, usei apenas um pano seco para tirar a poeira da lataria e dos vidros, bati os tapetes e não precisei passar aspirador de pó desta vez.

Sábado é um dos dias mais movimentados para o turismo na cidade, então preferi adiantar as tarefas de casa e o almoço para trabalhar sem intervalo. Lavei a louça, tirei o lixo, preparei a salada e esquentei a comida. No almoço, comi o de sempre, salada de alface, tomate, cenoura e beterraba com arroz, feijão e carne.

O parque para prática de esportes de inverno estava lotado e comecei buscando os primeiros turistas por ele. Apesar de o dia ter começado com sol, a partir do meio-dia chegou a neblina e começou a chuva, o que fez com que os visitantes se concentrassem nas atrações cobertas.

IMG_20200919_161550512_HDR.jpg
Foto: Neblina no bairro Piratini, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

Com tanto movimento no centro da cidade, fui apenas uma vez até a cidade vizinha, e apenas para o bairro mais próxima e de lá trouxe outro turista de volta até o centro de Gramado novamente. Como a temperatura estava em declínio, o assunto do dia era esse, como o tempo muda rápido na serra e saímos de um dia de sol com temperatura agradável para neblina com chuva e frio.

No fim do dia, uma das turistas que estava levando encontrou um iPhone no banco de trás do carro e me avisou que alguém havia esquecido, assim deixei no banco do passageiro para atender quando o dono ligasse, o que não demorou muito tempo e combinei o local de encontro para devolvê-lo.

Voltei para casa à noite, passando no mercado apenas para comprar uma garrafa de água, e cheguei por volta das oito horas da noite quando já havia escurecido. Na janta, comi um sanduíche com suco de goiaba e um bolo de chocolate de sobremesa e me preparei para descansar do dia corrido.

Sort:  
 4 years ago 

Neblida que bello porque no se ve casi nada, tengo mucho tiempo que aquí en mi tierra no veo neblina lo que si hace es sol.
#onepercent
#venezuela

 4 years ago 

Olá amigo! Vejo que você entrou no #steemit há algum tempo.

Gostaria de convidá-lo para a Comunidade Newcomer. Existe um programa onde você passará por uma série de conquistas e completará algumas tarefas para aprender mais sobre esta grande plataforma. Para começar, consulte esta postagem.


Siga @steemitblog para as últimas atualizações e notícias sobre steem e @steemingcurators para o concurso e desafios da Comunidade Steem.

Que tenhas um bom dia!!

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66095.77
ETH 3184.92
USDT 1.00
SBD 4.12