THE DIARY GAME: 14-04-21: Dia de preparar as encomendas

in Comunidad Latina3 years ago

Meu dia hoje começou igual ontem. Com pedidos feitos esperando eu acordar e levantar para fazer haha

Ontem a noite, ao ir dormir ainda recebi mais dois pedidos. Um deles ainda vou receber como será, mas os outros já foram confirmados para fazer.

Então, após meu café fui preparar o principal. Uma caneca mágica para um Chá de Revelação. Na verdade eram duas canecas iguais. Acabei esquecendo de tirar a foto da parte da frete. Já que fiz vídeos para postagem e para mandar para o cliente também. Mas aqui estás ela.

WhatsApp Image 2021-04-14 at 18.00.30.jpeg

Feito esse pedido, preparei os outros e montei as caixas para despachos. Almocei e foi uma manhã até tranquila. Fui cedo para os correios, fiz a postagem. Apesar de fila, hoje foi rápido. Voltei para casa e eram 15h ainda. Então fui para meu outro trabalho. Preparar umas velinhas de decoração como tinha comentado ontem referente a uma cliente que me pediu e nas cores azuis. Apesar de serem poucas e simples, eu não tenho a máquina para isso, e apenas aproveito a maior que eu tenho, mas isso acaba dando um trabalho demorado para fazer. Pedi ajuda para meu irmão enquanto eu fazia elas para tornar mais rápido o processo.

WhatsApp Image 2021-04-14 at 17.30.09.jpeg

Aqui já o foto delas recém terminadas e colocadas em suas formas. Fiz algumas a mais como sempre, caso alguma apresentasse alguma falha ou quebra ( o que é difícil, mas bom evitar).

Com as velas terminadas, fui passear com minha cadela na frente de casa um pouco. Mas hoje não deu para ficarmos muitos, pois tinha crianças brincando onde ela gosta de andar sempre. E como eu saí com ela sem a coleira, pedi para ela voltar logo quando eu vi as crianças vindo. Não que ela fosse brava e avançar nelas, mas para evitar qualquer coisa.

Depois que voltei, aproveitei para pegar uma das velas a mais que fiz e acender para ver se ocorreu tudo bem e será queimar bem.

WhatsApp Image 2021-04-14 at 18.02.38.jpeg

Nesse meio tempo, também comecei a resolver e fechar outros pedidos de encomendas, como por exemplo de pantufa. Mandei foto de modelos e tamanhos para o cliente ver qual ele iria escolher. No caso a cliente é mulher e eu acredito que ela irá escolher o rosa. O bom que as pantufas que eu fiz esses dias atrás que até apareceram elas aqui no meu primeiro post do THE DIARY GAME começaram a sair e ter pedidos.

WhatsApp Image 2021-04-14 at 17.13.06.jpeg

Feito isso, resolvi outro pedido de um cliente também a respeito de caneca e combinei as entregas para amanhã com todo esse pessoal no mesmo horário que eu vou geralmente ao correios. Como eu moro em um bairro mais distante do centro, e a maioria dos clientes moram para os lados do centro, eu aproveito para resolver tudo quando eu vou lá, sempre no mesmo horário dos despachos. Além de que, a gasolina está cara.

Por fim, antes de eu vim escrever aqui, eu fui até o pé de laranja atrás de casa e peguei 3 delas para chupar.

WhatsApp Image 2021-04-14 at 18.07.27.jpeg

Tenho de aproveitar enquanto o pé está carregado e temos aos monte. Gosto muito do suco de laranja natural. Também temos um pé de limão carregado. Então vou variando um dia limão, outro dia laranja.

E esse foi o meu dia de hoje até o momento de eu vir aqui escrever.

Até amanhã pessoal!

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65970.60
ETH 2685.59
USDT 1.00
SBD 2.86