You are viewing a single comment's thread from:

RE: The Diary Game: 06/12/2020

Hola como estas, un gusto leer tu diario me encanto el desayuno pero también sentí curiosidad de saber que es una tapioca el café lo conozco pero eso no jajaja... Por eso me dio mucha curiosidad.

Que hermoso es la costura nuestra coordinadora también se la pasa realizando tapabocas le quedan muy hermoso, lo hace de diverso colores y tu maquina es una negrita esas me han dicho que bordan tienen muchas funciones.

Espero pases una feliz noche.

#onepercent #venezuela #affable

Sort:  

Oi @fundacorazon

Eu estou bem e você? Olha so, tapioca é feito com uma massa de mandioca que chamamos de goma de mandioca, é bem comum aqui no nordeste, eu coloco coco ralado também e depois passo uma manteiga. É uma delícia. Em espanhol pesquisei acho que mandioca se chama de yuca.

Sim estou fazendo máscaras para vender aprendo os modelos tudo no youtube. É uma máquina que ganhei da minha mãe, muito boa mas a minha não borda só costuras simples mesmo eu quero juntar um dinheiro para comprar outra que costure jeans.

Obrigado pelo comentário e espero que esteja bem.

#onepercent #brazil

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 64884.95
ETH 2619.31
USDT 1.00
SBD 2.82