The Diary Game - 07/09/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago
Hoje como é feriado a segunda (7) foi bem tranquila, uma segunda com cara de domingo. Acordei às 8:30 e passei um tempo na cama, acabei dando uns cochilos novamente, levantei para escovar os dentes e trocar o curativo do corte do dedo já era 9h50. Voltei para a cama e fui assitir um pouco de séries. Às 11h45 levantei fui preparar o almoço, fiz um churrasco só para mim e já aproveite para fazer arroz e lentilha em grande quantidade para porcionar e comer no restante da semana de trabalho. No churrasco de hoje fiz então uma carne de frango, o suficiente para três dias, e preparei um pão de alho, acompanhei com o restante do espumante do dia anterior.

Screenshot_20200916-225411~2.png
Churrasco para descontrair e curtir o dia tranquilo.

Almocei era quase 14h, depois fui porcionar a comida e lavar a louça. Como a casa já estava limpa, fui então passear um pouco. Peguei o carro e fui procurar um lugare da cidade afastados com árvores, uma vista para relaxar e sem turistas, encontrei um lugar fantástico e fiquei cerca de uma hora e meia, tomei meu mate.Acabei aproveitando e fiquei um pouco no telefone conversando com os amigos que estavam longe, demos boas risadas.

Screenshot_20200916-225526~2.png

  • Um lindo achado de lugar para descansar um pouco da rotina.*

Na volta da casa passei no banco para sacar um dinheiro para passar a semana e depois na farmácia peguei mais material para curativos, finalizei passando no mercado e comprando pão, queijo, iorgute e algumas frutas da promoção. Já aproveitei e no caminho parei em uma lanchonete perto de casa e comi um bom sanduíche com batata frita.

Por volta das 19hs acabou me dando um sono que não era comum, verifiquei minha pressão e estava um pouco baixa. Me assustei mas acabei dormindo um pouco para tentar melhorar. Quando acordei já era umas 21hs e como estava com um pouco de fome fiz pipoca e fiquei na cama assitindo uma filme que passava no Telecine.

Tive que fazer um novo curativo após o banho depois já liguei para minha família. Voltei para cama, ajustei o alarme para o dia seguinte de trabalho e fui deitar,estava tão relaxada que logo consegui dormi.

Sort:  

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Y gracias por configurar tu publicación a 100% Powerup.

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 61830.08
ETH 2986.99
USDT 1.00
SBD 3.73