My Uber's life (Minha vida de Uber): Some Physics applied to an Uber driver (and its dangers) (Um pouco de Física aplicada a um motorista Uber (e seus perigos)).

in #dtube6 years ago


THIS POST WAS WRITTEN IN PORTUGUESE LANGUAGE. PLEASE CONSIDER USING A TRANSLATOR FOR YOUR NATIVE LANGUAGE. THANK YOU!

Boa noite #Steemians, tudo bem?

No post de hoje irei falar sobre um tema que pouca gente comenta mas é super importante: a segurança dos motoristas Uber (e também de todos os outros motoristas)..

Eu creio que a segurança deve vir sempre em primeiro lugar. Eu, como motorista Uber, procuro sempre tomar o máximo de cuidado em todas as situações possíveis (estando com ou sem passageiro). Creio que a segurança não tenha preço (farei um outro post dedicado mais tarde explicando as situações que eu passei (ou que fiquei sabendo) a respeito).

Assim como qualquer motorista, de tempos em tempos (no meu caso é diariamente) é necessário cuidar do veículo e fazer o que é necessário para que o mesmo esteja em excelentes condicoes para rodar. E, parte disso, é claro, refere-se a abastecer o carro.

Quando se fala em abastecer um veículo, certos procedimentos de segurança devem ser adotados (apesar de muitas pessoas ignorarem os reais perigos da não observância desses procedimentos).

Não usar o celular é uma delas e não fumar em um posto de gasolina talvez sejam os perigos mais conhecidos das pessoas. Entretanto, existe um outro perigo (talvez até maior), que muitas pessoas desconhecem.

Quais sao os cuidados que uma pessoa deve ter ao abastecer um veículo?

Veja o vídeo!!!.

Como puderam ver, a eletricidade estática representa um enorme perigo a todos (principalmente no ato do abastecimento de um veículo automotor).

Tomem muito cuidado da próxima vez que forem abastecer seus carros, para que possam tentar eliminar esse problema. Mesmo no caso do Brasil, onde não é o motorista quem abastece o carro, ainda esse risco é presente (principalmente nos dias quentes e nos dias de Verão).

Você gostou desse conteúdo? Por favor me ajude a manter posts com qualidade e regularidade, doando qualquer quantia em BTC, ETH ou Doge para uma das carteiras abaixo.

​ **** BTC wallet:*** **

​ ![btc wallet](C:\Users\Leo\Desktop\btc wallet.JPG)

​ [348XPTZdN9X7b1Q33yfZYLrjsmQWRw7v15]()

​ **ETH wallet: **

![eth wallet](C:\Users\Leo\Desktop\eth wallet.JPG)

0x9a65e0c5d8e91cb4a78ec7ac8f79805c7861eb8b

​ **DOGE wallet: **

![doge wallet](C:\Users\Leo\Desktop\doge wallet.JPG)

DRLfSbJX5zZysJ7iBTyUTaA92RWaFUQa5q

STEEM wallet: @aotearoa

SBD wallet: @aotearoa

Juntos nós podemos fazer com que o #Steemit cresça ainda mais forte e mais rápido!

Posts Relacionados:

[https://steemit.com/photography/@aotearoa/my-uber-s-life-minha-vida-de-uber-new-feature-to-cheer-driver-s-moods-up-nova-funcionalidade-para-animar-os-motoristas)](My Uber's life (Minha vida de Uber): The begining of my recognition as a driver (O comeco do meu reconhecimento como motorista).)

[https://steemit.com/photography/@aotearoa/my-uber-s-life-minha-vida-de-uber-new-feature-to-cheer-driver-s-moods-up-nova-funcionalidade-para-animar-os-motoristas](My Uber's life (Minha vida de Uber): New feature to cheer driver's moods up (Nova funcionalidade para animar os motoristas)

[https://steemitboard.com/@aotearoa](My Uber's life (Minha vida de Uber): New feature to cheer driver's moods up (Meu placar no Steemitboard)
:


▶️ DTube
▶️ IPFS

Sort:  

This post has received a 3.13 % upvote from @drotto thanks to: @aotearoa.

How Cool!

You got a 14.29% upvote from @coolbot courtesy of @aotearoa!

Help us grow, delegate today!

This post has been upvoted by @microbot with 9.9%!
Thank you for giving your trust and witness vote to my creator @isnochys!
More profits? 100% Payout! Delegate some SteemPower to @microbot: 1 SP, 5 SP, 10 SP, custom amount

You just planted 0.10 tree(s)!


Thanks to @aotearoa

We have planted already 3685.28 trees
out of 1,000,000


Let's save and restore Abongphen Highland Forest
in Cameroonian village Kedjom-Keku!
Plant trees with @treeplanter and get paid for it!
My Steem Power = 20739.23
Thanks a lot!
@martin.mikes coordinator of @kedjom-keku
treeplantermessage_ok.png

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66569.64
ETH 3235.92
USDT 1.00
SBD 4.31