Batalhando no drugwars ! lpessin vs carlosperalez

in #drugwars5 years ago (edited)

Fala galera, estou completamente fisgado por esse jogo! E agora temos a opção de postar nossas batalhas, como voces podem ver, tem um upvote bem razoável!

HAahaha, aqui infelizmente perdi todo meu exercito! Mas foi por uma boa causa, logo depois um membro da minha gangue foi lá e limpou o resto!

Valeu galera, quem tiver jogando aí e quiser trocar umas ideias, batalhar junto e tals , entre no discord do @brazilians! canal #drugwars !

abraço

Sort:  

Congratulations @lpessin ! Your fight received an upvote of 1% from the King Dealer as incentive for your activity and as a gratitude for your support to the game.
Want to know more about DrugWars.io?

Join us now!

Boa, @lpessin! Caramba, fizeram a limpa mesmo :D Eu também estou me divertindo por lá, obrigado por compartilhar ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

valeuu! tmj

Assim vcs quebram minhas pernas... HAUHUAHUAHU
Mal consigo postar, agora tenho que lutar para não entrar no jogo, pelo menos por agora, até passar essa loucura de mudança!
HAUHAUHUAHU
mas logo estarei nessa gang ai heim!!! \0/

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

huahuahehaue assim que entrar vai ser abduzido pelo jogo!....valeu man qndo tiver na area só chamar!

Muito bom! Em breve postarei alguma coisa sobre o jogo. Como tô noob por lá... Quanto mais dicas eu tiver, melhor. Sobre a gangue essa é nova alta mim. Vou dá uma olhada.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boa! As gangs ainda nao estao funcionando in game, mas em breve. Por enquanto o pessoal ta se organizando pelo discord...ja tem umas gangs bem grandes

!bookkeeping drugwars

Hi @lpessin!

drugwars

Received:

  • 25.560 STEEM from daily
  • 31.208 STEEM from heist
  • 0.010 STEEM from referral

Spent:

  • 103.032 STEEM

Total:

  • -46.254 STEEM

First transfer was before 17.44 days.
Your ROI per day is 3.16 % and you are earning approx. 3.26 STEEM per day.
Break even in approx. 14.2 days.

Hi @lpessin!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.934 which ranks you at #11459 across all Steem accounts.
Your rank has improved 341 places in the last three days (old rank 11800).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 189 contributions, your post is ranked at #131.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • Your contribution has not gone unnoticed, keep up the good work!
  • Good user engagement!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63464.16
ETH 3111.33
USDT 1.00
SBD 3.98