You are viewing a single comment's thread from:

RE: Leão Coin, criptomoeda do Fortaleza Esporte Clube (CE)

in #dlike6 years ago

Quanto ao dLike, confesso que sou meio viciado em serviços de compartilhamento de links. Desculpas pela eventual confusão. Tem gente que defende que a web 2.0, das redes sociais, começou com link sharing no pioneiro Del.icio.us. O importante é desconfiar que compartilhar e salvar links nem sempre significa endosso ou aprovação do conteúdo do destino. Além do @dlike eu uso o Pinterest (cada vez menos) e o Refind (que promete recompensas em criptomoedas qdo atingir 1 bilhão de tokens distribuídos). Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Sort:  

Mas dá pra usar a mesma lógica pra compartilhar fake news. Telefone sem fio no mundo real costuma dar péssimos resultados, especialmente a longo prazo.

  • "Ah, então na verdade ele não é um estuprador e meu compartilhamento ajudou a ele ser injustamente linchado?"
  • "Quer dizer que a notícia que chegou a mim sobre uma empresa ser de confiança não era verdade e eu perdi todo o meu investimento?"

Eu não gosto, desaprovo, desincentivo, mas não daria voto negativo em ninguém por isso. :P

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65970.26
ETH 2696.32
USDT 1.00
SBD 2.88