Porque criei esse espaço para falar de cryptocurrency (Introdução)

in #cryptoeconomy6 years ago (edited)

Obs. eu não gosto de café ou começos

Porque criar esse espaço e falar de cryptocurrency

Olá, pode me chamar de Noobchainer

Criei esse “blog” para organizar mentalmente o aprendizado em toda essa caminhada voltada a blockchain, bitcoin, altcoins, ICOs e o mundo em seu entorno.

Porque acredito que ao organizar o que estou estudando em “papel” me ajuda a visualizar o macro e ligar as peças. Sendo assim como alguns amigos tem pedido ajuda com dúvidas pontuais decidi deixar um pouco mais acessível minha linha de aprendizado passo a passo, me ajudando inclusive a ver ela com mais clareza.

Sendo assim admito minha ignorância sobre o assunto, e também minha vontade de aprender sobre algo que acredito ser realmente o futuro de vários sistemas. Desta maneira, não vejo isto apenas como um fator financeiro, mas como um todo contexto de mudança de paradigma em diversos campos, então gosto de ver os fatores políticos,sociais, culturais e também econômicos.

Eu sou da área de desenvolvimento de jogos e aplicativos e designer de experiência a mais de oito anos, o que me deixa com algum background, mas ainda sim limitado dado o espectro desse novo mundo.

Então só dando um pouco de informação no sentido de ser julgado como bom ou ruim para o momento que você se encontra, eu sou um noob, um aprendiz e disposto a errar e aprender e te convido para fazer isto um pouco comigo, sendo assim estou aberto para conversas construtivas por aqui e em chats diretos ou grupos de conversação.

Concluindo para não ser prolixo, as respostas encontradas aqui não devem ser vistas como definitivas, mas como um processo de aprendizado justo e sincero, realmente de coração aberto no sentido de autoajuda e compartilhamento do aprendizado passo a passo.

Seja bem vindo(a) e espero que possamos trilhar bons caminhos juntos ❤

Grande abraço.!

Sort:  

Welcome to Steemit @noobchainer :)

Greetings, noobchainer! Wish you a very fulfilling experience here in this fun-loving community :) Life is Beautiful

By the way, there are several groups you as a newcomer can join. They will stay with you for your journey, helping and mentoring along the way.

@greetersguild invite link https://discord.gg/AkzNSKx
@newbieresteemday invite link https://discord.gg/2ZcAxsU

@noobchainer, I gave you an upvote on your first post! Please give me a follow and I will give you a follow in return!

Please also take a moment to read this post regarding bad behavior on Steemit.

Hey.... many bots here on steemit. I am learning how to use the plataform yet....

Welcome to Steem, @noobchainer!

I am a bot coded by the SteemPlus team to help you make the best of your experience on the Steem Blockchain!
SteemPlus is a Chrome, Opera and Firefox extension that adds tons of features on Steemit.
It helps you see the real value of your account, who mentionned you, the value of the votes received, a filtered and sorted feed and much more! All of this in a fast and secure way.
To see why 2716 Steemians use SteemPlus, install our extension, read the documentation or the latest release : SteemPlus 2.15 : Signatures.

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts em português o pessoal dos projetos @camoes e @lusofonia recomenda a adoção da tag #pt. Se precisar existe tb o wiki Steem.center com a tradução do FAQ e guias para iniciantes. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Ótima dica Wagner, obrigado! Vou dar uma olhada sim :)

Seja bem vindo. Vou acompanhar seus posts porque o tema sempre me interessa :-)

Fico feliz em saber Ataliba ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70557.88
ETH 3560.83
USDT 1.00
SBD 4.75