Pesquisando pelo Coinmarketcap!

in #cryptocurrency6 years ago

mar-newhall-226045.jpg

Vou começar uma intensa pesquisa pelo site coinmarketcap com o objectivo de aprender ainda mais sobre blockchains, ter uma boa noção do mercado geral e na esperança de encontrar alguns diamantes perdidos que me possam valer umas boas coroas daqui a algum tempo! Mas sem pressão.

Espero conhecer projetos interessantes, bem como encontrar novas ferramentas que me auxiliem a avaliar, pesquisar melhor este meio!

Já conheço a blockchain à cerca de dois anos e meio, desde então acho que foi aberta uma caixa de pandora e que ainda estamos apenas no início! Nos próximos anos iremos assistir a uma mudança de paradigma global. Não se esqueçam que esta tecnologia embrionária têm capacidade de mudar diversos pilares da sociedade actual! (dinheiro, governo, comércio, etc....).

Qual será o processo de pesquisa?

  • Análise website
  • Análise anuncio no bitcointalk se existir
  • Como comprar moedas/tokens
  • Leitura do white paper
  • Verificação e análise do código (github) caso esteja disponível

Caso chegue até aqui sem ter sido rejeitada irei adicionar ao registo de pesquisa e irei fazer uma análise mais profunda

  • Verificação roadmap vs cumprimento
  • Análise redes sociais, noticias, chats, foruns, etc.
  • Teste de funcionamento, se possível
  • Falar com alguém responsável ou que seja activo no projeto
  • Verificar equipa do projeto

Considerações iniciais

  • Vou começar do final para o inicio, uma vez que acho que irei beneficiar mais caso encontre uma pérola perdida lá para baixo ;)
  • Vou fazer um registo da minha pesquisa aqui, para futura referencia e para que outros possam beneficiar do meu trabalho
  • Não irei fazer nenhuma análise negativa a qualquer projeto
  • Acredito que irei encontrar muitos projetos que não deveriam de estar listados
  • Qualquer informação por mim prestada não constitui a verdade, apenas a minha interpretação e ideia
  • Não invistam em nada sem fazerem a vossa pesquisa primeiro
  • Não estou a aconselhar nada! Apenas a referenciar projetos que me parecem interessantes.

Segue, Resteem e VOTA @bycz

Eu utilizo steemfollower, não magoa o steem!
Segue-me em sola e ganha uma cryptos!!

Usa a tag #pt, não tenhas medo! Arrisca...

Considere contribuir para a minha independência ;)
LTC (LTS6i9eTgropugwzKiypC1y9Js5KQjtXAQ)
Zcoin (aAfxGHiK2qWwAzkYjTfEqXXP2fLGGUVCQ8)

Sort:  

Que a sua pesquisa sera benéfica! Temos, pouco a pouco, que melhorar o nosso conhecimento nesta nova realidade.

Tambem eu ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64104.40
ETH 3148.52
USDT 1.00
SBD 4.25