You are viewing a single comment's thread from:

RE: DESAFIO CINEMATOGRÁFICO (#02): "Enxergando o mundo com outros olhos".

in #contest5 years ago

QUEM SOMOS NÓS

"Fiquei em dúvida entre escolher alguns desenhos bíblicos, principalmente sobre Moisés no Egito, que vi quando era mais novo... ou alguns filmes recentes: MATRIX, O SEGREDO ou QUEM SOMOS NÓS.

Acontece que o primeiro que eu vi mesmo, depois de desenhos bíblicos, foi MATRIX, e, depois, O SEGREDO e ambos foram muito importantes para expandir meus horizontes metafísicos, Lembro-me por exemplo, de achar sensasional tudo o que o filme MATRIX passava, e, de dar bastante risada comprovando a verdade que era exposta em O SEGREDO, analisando meu passado e comparando com os resultados e o que o filme estava dizendo."

 

Escolhi QUEM SOMOS NÓS, porque, de todos eles, foi o último que eu vi, e, reúne tudo o que é necessário para alguém assistir apenas um filme e ter todas as informações necessárias para expandir a consciência e continuar a jornada de pesquisas e testes.

Partindo das experiências de física/mecânica quântica feitas há mais de 1 século, o filme discorre sobre conclusões que podemos tirar de tais experimentos e suas aplicações práticas em nossas vidas. De certa forma o que o filme propõe, é uma convergência entre ciência e religiões, aproveitando as melhores características de cada uma. Por exemplo: A incontestável sabedoria dos ensinos religiosos (sem os estúpidos radicalismos ou explorações) com as experiências e comprovações da ciência chamada "alternativa", por não ter patrocínios nem apoio do sistema atual, como a "medicina alternativa" por exemplo, que, apesar dos resultados incontestáveis, é tratada como "autoajuda" ou coisas do gênero.

OBS: Acho que esse comment valeria até um post na tag de filmes né? uheauheahu. Sucesso nos contests, idéia genial, aproveitando as possibilidades do steemit de uma forma "ganha-ganha"!

Sort:  

Hahaha... Pois eh, seria uma adição interessante a filmoteca! :D

Obrigado pela participação!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64383.21
ETH 3098.60
USDT 1.00
SBD 3.89