Retorno ao steemit | Trabalho Vs Hobbies

in #busy6 years ago

Ola pessoal!
depois de muito tempo estou de volta com meu steemit, depois de muito trabalho duro, sem tempo e com todos os projetos pausados eu resolvi interromper minhas atividades aqui no blog, mas por outro lado no Backend eu organizei tudo, agilizei muita coisa, foco total e finalmente hoje eu vou conseguir publicar algo o que é um grande feito para mim, pois já estava com saudades.

keep-calm-que-estou-de-volta-3-429x500.png

Então a quantidade de trabalho era imensa, eu trabalho fora, e ao mesmo tempo administro um grupo seleto para traders do canal no youtube Dinheiro Digital-Criptomoedas Para Iniciantes (https://www.youtube.com/user/ecteruel) alem de gerenciar minhas criptos, meus traders, alem das minhas ações na bolsa e ainda meu trader no Forex, isso tudo tendo que dividir tempo com minha familia, minha esposa e meu filho, o tempo estava muito curto pra muitas atividades!

muito-trabalho.jpg

Sinceramente eu estava em um período de muito stress e que cheguei a pensar em desistir de tudo, pegar tudo e jogar pro alto, abandonar todos os projetos, trabalhar como uma pessoa comum na minha empresa, pegar o tempo que tenho e dedicar a família, simplesmente mostrar a bandeira branca e largar tudo.

demanda-estresse-carreira-disciplina-controle.jpg

Então foi nesse estado que parei para pensar, depois de tanto tempo me dedicando, trabalhando e fazendo o que eu gosto eu vou deixar terminar assim, não é possível tem alguma coisa errada nessa historia, peguei tudo que faço, coloquei no papel e fiquei pensando o que fazer para melhorar isso?
Depositphotos_15337491_s.jpg

Grandes empresários tem suas dificuldades, tem seus negativos, tem problemas difíceis de resolver, e mesmo assim eles conseguem sair dessas dificuldades, tanto saindo por cima e também saindo por baixo com prejuízos, mas eles resolvem os problemas e dessa forma eu tive uma ideia.

ideias_abrir_negocio.jpg

E dessa forma parei tudo e comecei a organizar as ideias, os projetos e o tempo, passei a fazer meus traders pelo celular, passei a organizar pequenos boletins para os grupos que administro, e assim consegui ter bastante tempo para a família e assim pude ver que sobrou tempo para poder voltar ao steemit e graças as Deus hoje estou de volta, o Conselho que dou a todos, "Nunca desista, apenas se reorganize"

1-gerenciamento.jpg

Contudo o trabalho esta fluindo de maneira simples, sem stress produtividade aumentando, tudo no seu devido tempo, organizado e progredindo como nossa própria bandeira diz (Ordem e Progresso) então pessoal é isso ai estou dizendo que estou de volta e vou começar a postar novamente, e espero que seja tudo como sempre mas sem a rivalidade de Trabalho Vs Hobbies, e sim Trabalho com Hobbies vamos pra cima!

depositphotos_69958271-stock-photo-3d-figure-positive-graph.jpg

Então amigos de plataforma é isso ai, continuamos nossa diversão no steemit e que essa plataforma seja prospera como nós queremos e estarei ajudando novos usuários e também trazendo amigos e pessoas para plataforma, então para não perder o costume, Upvote, Resteem e até a próxima!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 65012.58
ETH 3101.28
USDT 1.00
SBD 3.86