O SteemVoter está de volta online e funcionando de novo \o/

in #buildteam6 years ago


Boa noite querido steemian

Cerca de 6 dias atras o serviço Steemvoter provido por @buildteam teva alguns problemas com seu servidor e pra poder concertar definitivamente eles decidiram mudar para outro server. No entanto eles avisaram que esse procedimento deveria demorar cerca de 1 semana pra ser completado.

Quando isso aconteceu eles fizeram esse post pra avisar sobre o que estava acontecendo, o qual eu traduzi para o português com autorização do @reggaemuffin.

Cerca de 5 horas atrás eu percebi que o serviço havia voltado a funcionar. Ainda não encontrei nenhum anuncio oficial deles sobre isso, mas assim que houver irei compartilhar e traduzir tbm.

É verdade o que costumam dizer que so começamos a dar mais valor a algo quando o perdemos, ao menos por um tempo, =P

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Abregado! UpVoted!

Postingan yang bagus dan menarik sekali saya menyukainya boleh kita berteman..

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63901.15
ETH 3133.40
USDT 1.00
SBD 4.05