Carta à minha namorada antes de sair com ela

in #blog5 years ago


Cartas de amor


Esta carta que eu escrevi para a minha namorada antes de eu sair com ela.

Quando ela a recebeu, eu estava a sair com ela. No começo, ela conectou-se logo comigo. Lentamente, quanto mais dormíamos um com o outro, mais queríamos estar um com o outro. Esta carta foi o começo do nosso relacionamento.

Filipa eu te amo. Eu quero dormir com contigo. Sempre que te vejo fico com tesão. Você não sabe o número de vezes que eu me masturbei com suas fotos. Eu editei fotos para te ver nua.


Filipa deixa fazer sexo com você. Primeiro você vai acariciar meu pau. Então você pode beijar e chupar. Chupe minhas bolas também. Então eu vou urinar em você e na sua boca.

Você pode chupar meu pau até que eu goze na sua boca, então você pode engolir o esperma. Então eu vou deitar em você e te beijar. Eu vou beijar você toda. Eu vou lamber e chupar seus seios. Então eu vou brincar com seus mamilos e chupar eles. Eu vou descer em você. Eu vou brincar com o seu clitóris. Eu vou te tocar.

Então eu lambo seu clitóris, assim como a vagina. Eu vou passar minha língua dentro da sua vagina. Após o que vou beber seus sucos de vagina e urina. Então eu vou empurrar meu pênis em sua vagina e te foder.

Eu vou então gozar na sua vagina. Então faremos um 69. Depois disso eu vou gozar no seu rosto. Continuaremos transando um com o outro.


 

Se você quiser, pode convidar a tua amiga para um ménage à trois.

NUNCA TINHA DORMIR COM a amiga, MAS 🙁


Posted from my blog Escaldantes.com : https://escaldantes.com/carta-a-minha-namorada-antes-de-sair-com-ela/

Sort:  

Hi, @btcscalper!

You just got a 0.67% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 63202.55
ETH 3085.17
USDT 1.00
SBD 3.85