#BEM-ESTAR# - Minha história #4

in #undefined6 years ago (edited)

Seguindo a Vida…


Fala galera, tudo bem com vocês?
Espero e desejo que todos estejam muito bem e felizes. Fiquei um tempo sem postar pois estava focado no Major de CS:GO que estava acompanhando e não seria legal parar no meio certo!?

Bom voltando ao assunto desse post, havia comentado que minha esposa me questionou sobre o meu Lipoma e eu havia percebido que ele aumentou mas que estava tranquilo.
Com o passar do tempo, eu trabalhava em uma loja na Galeria do Rock e ficava em pé o dia todo e uma de minhas preocupações era não travar a lombar novamente e com isso fui atrás de um tênis melhor para usar, tomava cuidado com a postura ao levantar peso, ao me levantar da cama e tentava me policiar com a postura ao sentar, mas isso ainda é uma coisa que sempre me pego sentado errado, como agora nesse momento que estou digitando esse texto… ¬¬

Mas esse ainda é uma questão que batalho sempre para me cuidar, mas enfim, com o passar dos dias comecei a sentir umas dores leves nas costas e na costela, logo ao lado do Lipoma, estava trabalhando e não consegui sair para comprar um remédio para dores e acabei usando um Salonpas que um amigo tinha com ele, pois ele usava sempre e me aliviou muito e consegui trabalhar tranquilo naquele Sábado, dia de ganhar dinheiro.

dor.jpg
Fonte:Google Imagens - Local aproximado de onde sentia as dores.

E durante a semana não senti dores, no Sábado próximo foi tranquilo e então fiquei de boa e pensei, se voltar a doer, Salonpas na dor e fico tranquilo, e de fato, depois de uma tempo voltei a sentir dores e usei o Salompas, e foi assim até eu sentir que não fazia efeito e passei a usar Massageol, concorrente do Gelol, inclusive as cores e o frasco são bem parecidos e passou a resolver, e conheci esse produto graças ao meu Sobrinho Heron que joga bola e usa para aliviar as dores das pancadas!

E novamente fui questionado pela minha esposa e amigos dessa vez de como estava o Lipoma e fui olhar e vi que havia aumentado mais um pouco e aí comecei a ser cobrado para ir ao médico verificar melhor esse Lipoma e eu sempre dizia que iria, mas nunca ia na realidade, e as dores foram ficando mais constantes e com o tempo começou a aumentar a dor, mas nada que o Massageol não desse conta e usava somente para dormir, que era a hora que mais me incomodava.

Bom por hoje é isso galera, tentando resumir ao máximo e não deixar um texto muito extenso. =)


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

@alexandrecseco, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES -Língua Portuguesa no Steemit!

Hi @alexandrecseco!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 1.903 which ranks you at #26445 across all Steem accounts.
Your rank has dropped 152 places in the last three days (old rank 26293).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 285 contributions, your post is ranked at #251.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • The readers like your work!
  • Try to work on user engagement: the more people that interact with you via the comments, the higher your UA score!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62416.00
ETH 2447.19
USDT 1.00
SBD 2.62