📷 Henna pic of the Day 📷 [Original Body Art]steemCreated with Sketch.

in #art7 years ago

Grateful Dead

Hoje eu vou compartilhar com vocês um desenho que eu amei fazer...Eu amo as musicas de Grateful Dead, eu fiquei muito feliz depois de fazer este desenho em hena...

Grateful Dead

O que vocês acham ?Gostam dele ? Eu acho que ficou legal demais...kkkkkkkkkkkk!!!
Tem vários dias que eu não tenha nada publicado no Steemit e eu sentia saudades mesmo! Sou feliz de voltar e compartilhar um pouco de minha arte com vocês!

Steem on, galera!

Obrigada pelos Upvotes, Comentarios & Re-Steems! Eu aprecio muito !!!



Follow me

Steemit: @danilamarilu
Instagram : Henna by Danila
YouTube : Henna by Danila


Henna and Photography by @danilamarilu
Banner: "100% SP" Image Credit: @madjack

Coin Marketplace

STEEM 0.36
TRX 0.12
JST 0.039
BTC 69965.85
ETH 3540.49
USDT 1.00
SBD 4.71