Primeira vez que precisei usar uma ambulância | Mini crônicas em Luxemburgo

in #appics5 years ago (edited)

Seguindo os relatos de meus 13 dias em Luxemburgo...

d249bc95091aa527d34bc21041323a4b

Menos de 24 horas no Grão Ducado já precisei usar (pela primeira vez em meus 33 anos de vida) de uma ambulância. Cheguei no dia 22 de novembro, dormi a primeira noite e pela manhã do dia 23 fui de Esch-sûr-Alzette para a cidade de Luxemburgo. Na cidade fui para o Hôtel de Ville (prefeitura) para entregar meus documentos para a segunda etapa do processo de cidadania. Pouco antes de chegar lá comecei a ter uma dor no peito que parecia uma crise de ansiedade. Doe que só aumentou.
Terminado a entrega e assinatura dos documentos, precisei pedir para deitar por a dor atingiu limites quase insuportáveis a ponto de precisarem chamar uma ambulância para me socorrer. No hospital de Luxemburgo, depois de muitos exames, várias tentativas de retiradas de sangue (o resultou na foto desde post), o diagnóstico foi de gastrite nervosa. O que quase impediu minha respiração.
Passado este susto de quase morte, sobrevivi e estou bem. Hehehe



Powered by APPICS - visit us at appics.com

Sort:  

Talvez isso seja ansiedade. Magnésio é muito bom pra ansiedade. Tem na forma de cloreto de magnésio ou magnésio dimalato.

Muito obrigado pela diga. Vou dar uma estudada sobre isso. Valeu!

You got a 64.06% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

Eita, já começaste a usar o serviço de saúde da nova cidadania? :P Ainda bem que foi em Luxemburgo e deves ter tido pronto atendimento, mas agora que estás de volta é bom cuidar ;)

ah pois é! heheeh

Que situação! Mudança sempre é trabalhoso, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Aproveita para tirar uns dias para relaxar. Melhoras!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pois é. Bem que eu queria. O problema é que agora tenho que voltar pra corrida da dissertação. ehehehe

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by leodelara from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64733.60
ETH 3170.85
USDT 1.00
SBD 4.16