Os benefícios para a saúde de ser antissocial

in #antissocial6 years ago

"Com alguma relutância, eu consigo ser sociável. Às vezes, fico secretamente aliviada quando planos para eventos sociais são cancelados. Fico nervosa depois de algumas horas socializando. Uma vez, eu até fui em um retiro silencioso de meditação por dez dias de graça - não pela meditação, mas pelo silêncio.

Então, eu me identifico com a escritora Anneli Rufus, que escreveu o seguinte na obra Festa de Um: O Manifesto dos Solitários: 'Quando pais punem seus filhos em programas de TV os mandando ir para o quarto, eu ficava confusa. Eu amava meu quarto. Ficar trancada lá era um presente.'".
U. Leone - Pixabay

Leia mais na BBC | Veja também: O Poder dos Quietos

Sort:  

Eu confesso que a hora que mais relaxo, coloco as ideias no lugar e me sinto revigorado e com as baterias recarregadas é quando estou só.

You got a 24.14% upvote from @adriatik courtesy of @discernente!

Non é función de este perfil valorar a certeza dos textos... pero e que este titular é demoedor.
Impresiontante, de verdade.
Upvoted e Re-steemed... e que súa saúde seja sempre excelente.
Apertas dende a Galiza.

Mocinha, possivelmente vc é uma moça com perfil mais introvertido. De uma lida em um livro chamado o poder dos quietos e você verá as coisas boas que conseguimos produzir. Warren Buffet, mnaior investidor do mundo, é introvertido, quietinho, calmo, gosta de silêncio, lê por muitas horas, prefere ambiente com poucas pessoas...... e hoje, aos 87 anos, está sempre calmo, feliz e tranquilo, vivendo bem sua vida.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 63206.40
ETH 3079.10
USDT 1.00
SBD 3.87