É O AMOR PARA SEMPRE?

in #pt6 years ago

Doutor Alexis – Bom dia, Caro paciente! Como se sente hoje?
Paciente – Temos de falar Sr. Doutor, a minha vida está um desastre!
Doctor Alexis – Claro que sim! Sente-se por favor…

Bom dia Tropas!
Desculpem lá a introdução, mas primeiro que tudo espero que estejam ao mais alto nível. 🙂

É O AMOR PARA SEMPRE?
Hoje vamos discutir o Santo Graal do Amor

Parece que a palavra Amor incomoda muita gente, e por outro lado temos muitos outros que usam esta palavra apenas por oferta e sem sentir. Como por exemplo, um casal amigo que conheci, que por sua vez já não estão juntos, que no seu primeiro dia já se tratavam por Amor, fazendo questão que toda a gente ouvisse as suas declarações de afeto perante uma audiência desconhecida. – “Amor, podes passar-me um guardanapo?” … “Amor, vou ligar a um amigo” … “Amor, vou a casa de banho”.

Oh, gente da minha terra, a última informação que quero receber de alguém, é, se vai a casa de banho fazer o numero 2! E ainda por cima avisa todos a seu redor…! Mas pelo menos leva o Amor consigo. Já não é mau. 😉

Outras vivem com Amor para dar e vender, mas isso é outra história.

Na Wikipedia, diz que o Amor é “é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa.” Eu não podia concordar mais!

O Amor é lindo e aconselho todos a experiênciar este sentimento/emoção quando verdadeiro! O bom do Verdadeiro Amor é que é gratuito e podes usa-lo sem pensar nas despesas. Pelo menos para algumas pessoas! You got me! 😉

Mas claro, quando pensamos no Amor a primeira ideia que nos vem a cabeça é enquanto casal. Então e o resto?
Mas calma, para aqueles que estão a lembrar-se da música do Marco Paulo ( “Eu tenho dois Amores” ) Nada disso!

Estou-me a referir a outras coisas que tu amas. Eu por exemplo, Eu Amo as Artes de Palco, neste meu caso a Magia. Eu amo fazer o que faço e sinceramente acho que iria sofrer um enorme desgosto amoroso se deixa-se de fazer algo que eu Amo. Apesar de por vezes parecer que vivo numa ilusão amorosa. Mas isso são outros 2 tostões e nada têm a ver com o que estás a pensar, é mais profundo do que isso. Depois falamos noutro dia sobre o assunto.

Em relação ao titulo desta divagação amorosa. É O AMOR PARA SEMPRE?
Acho que todos nós sabemos a resposta. Não?

Eu também não. Ou talvez sim! Quando descobrir vou contar-vos!

ESPERA AÍ! Eu hoje estou um lamechas…

Vamos lá ser sinceros e dizer o que ás vezes temos medo de deitar cá para fora, com receio de represálias … Talvez seja para Sempre! Eu acredito… Faço por isso… Eu admito! Sou um romântico! 🙂 E amanhã? Como será­? Amanhã CÁ ESTAREMOS PARA ENFRENTAR O AMOR!

Paz e Beijinhos na Bunda*!

  • Não estejas com ideias, no que se refere a este capítulo, vou deixar só para minha namorada seus malandros. 🙂

Obrigado por esta visita e boa viagem ao Mundo da Maionese!

(Este texto foi publicado originalmente no meu blog pessoal em: http://alexisricardo.com/blog/e-o-amor-para-sempre/ )

Sort:  

Só mais uma dica, hehehhe

Este robo vai sempre aparecer quando postares um artigo antigo do teu site. É um robo ele vai sempre á procura e quando encontra , escreve essa mensagem.

Mas como já tens o site verificado, não faz mal... o pessoal aqui do steemit já sabe que o texto é teu.

Obrigado por todas as dicas! A dica que deste de afiliar steemit ao site foi tipo... Geniusssss. ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 64664.97
ETH 3401.05
USDT 1.00
SBD 2.31