Os altos preços dos ingressos de cinema.

in #pt9 years ago (edited)

Ir ao cinema é muito mais do que apenas um hobby para mim, é algo que não consigo explicar através de palavras. Mas ultimamente, as minhas sessões de cinema vêm diminuindo em decorrência de um problema que me deixa muito chateado: o preço dos ingressos e por causa disso, tenho ido ao cinema muito menos vezes do que eu gostaria.

A tática de cobrar pelos ingressos é bem ramificada (tudo para arrancar mais dinheiro dos clientes): salas 2D, salas 3D, salas IMAX, salas com sons especiais, salas com e salas com muitas regalias (atendimento personalizado, lanches diferenciados, poltranas mais confortáveis e mais espaçosas, por exemplo).

Os preços são divididos também pelos dias da semana (sendo os dias dos finais de semana os dias mais caros, obviamente). Mas, por que valores tão caros?

Enquanto empresas, é meio óbvio que o lucro é visado... Mas será que esses valores cobrados não poderiam ser revistos?

"Não sei se tudo está caro, ou eu é que sou pobre."

[ Fonte da Imagem ]

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.100
BTC 61923.74
ETH 1755.88
USDT 1.00
SBD 0.38