Há Cozido à Portuguesa

in #pt6 years ago
Cozido à Portuguesa é sem dúvida um dos meus pratos preferidos e na gastronomia internacional não conheço nada que se compare em termos de riqueza de ingredientes, se alguém souber deixem os vossos comentários para falarmos sobre o assunto ;)
Sobre o Cozido à Portuguesa haveria tanto a dizer mas vou focar-me num pormenor, que para mim é um "por maior".

Este é o Cozido à Portuguesa servido num restaurante de 2 estrelas Michelin em Lisboa.

9crnagoly5.jpg

Este é um Cozido à Portuguesa servido num restaurante sem qualquer estrela em Lisboa.

m8yu3sz8b7.jpg

Há seguramente aqui um problema, mas não é nas estrelas, essas devem estar muito bem entregues no tal restaurante de 2 estrelas Michelin em Lisboa.
O problema está no confecção porque se não me custa a acreditar que a amostra de cozido tem lá todos os sabores bem portugueses do delicioso Cozido à Portuguesa, já me custa a acreditar que a barriga e os olhos saíssem de lá minimamente satisfeitos!
Deixo finalmente um apelo.

Chefs, por favor, não mexam no Cozido! 😁

Sort:  

Cozido Gourmet? 😅

Posted using Partiko iOS

Diz que sim 😶

Yay!
Your post has been boosted with ESTM. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Credo... Eu não pagava pseudo cozidos... Na ementa aposto que não dizia que era só uma colher... Publicidade enganadora! E aposto que pagaste o preço de um cozido para a família toda por essa colher 😤😤😤

Eu não paguei nada, mas também não comi 😂😂😁

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.079
BTC 63129.80
ETH 1662.47
USDT 1.00
SBD 0.42