Seja uma rosa!
A rosa é um flor fascinante, pela sua beleza e aroma. Porém nem tudo é belo, para se chegar até a flor é preciso passar pelos espinhos do seu caule. Que nada mais são do que a sua defesa natural.
Ser como uma rosa é:
Saber se defender, colocar os espinhos para fora, saber quando desconfiar e quando confiar, seja você mesmo, o mais natural possível, assim outros irão conhecer todos os seus espinhos;
Permitir que as pessoas que passaram pelos espinhos, desfrutem de sua beleza e aroma.


Quando estava na fase de namoro com minha esposa, comprei um flor azul como essa em Santiago. Ficou maravilhada com a rosa azul. Eu para ser sincero não havia visto até aquele momento. ;D
You got a 7.51% upvote from @postpromoter courtesy of @belzunces!
Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!