Objetivos de Vida
Boa tarde!
A semana vai a meio e o cansaço começa a tocar na nossa pele. É nesse instante que temos que relembrar do quanto valem os nossos objetivos de vida e a nossa ambição profissional e pessoal. Acredito que recordarmo-nos do quanto desejamos algo é meio caminho andado para percorrermos cada passo no sentido de atingirmos as nossas metas.
Ref: https://unsplash.com/photos/C6juMckOwLs
Para mim, o ponto crítico de uma semana de trabalho intensa é quando estamos a meio dela. O desânimo, às vezes, toca à porta e os nossos pensamentos levam-nos para um lugar mais triste e cheio de desesperança. Daí esta minha pequena reflexão de hoje. Foquem-se no que pretendem e deixem que o tempo e a vida façam a parte deles!
Tenham um resto de boa tarde!
Beijinhos,
@a-quarius
Ânimo! Em vez de pensarmos que a semana vai a meio... melhor pensar que metade já lá vai e fim de semana está quase aí! ;)
Excelente perspetiva! 😊😊
É sempre melhor ver o lado positivo ;)